MENU

BUSCA

Presidente do Paysandu defende sequência do executivo de futebol: 'Saída não está em pauta'

Felipe Albuquerque segue no futebol bicolor

Nilson Cortinhas

Em contato com a reportagem, o presidente do Paysandu, Ricardo Gluck Paul, avaliou a reunião com torcedores no estádio da Curuzu, no final da tarde da última quarta-feira (21). Questionado se os torcedores haviam pressionado solicitando a saída do executivo de futebol, que é Felipe Albuquerque, o mandatário bicolor fez a seguinte ponderação sobre o assunto. "Isso não está em pauta", definiu Ricardo Gluck Paul . 

Felipe Albuquerque é alvo de críticas de torcedores em função de polêmicas em que se envolveu. A mais recente foi a divergência com o ex-treinador bicolor, Hélio dos Anjos. As polêmicas iniciaram com reclamações sobre a falta de contratações e terminaram com a revelação de que o executivo de futebol infringiu uma regra em uma concentração do clube na temporada 2019. Um documento foi vazado e nele consta uma ação de um funcionário de um hotel contra Felipe Albuquerque e o Paysandu.

A reportagem tenta contato com Felipe Albuquerque, mas ainda não obteve sucesso. 

LEIA MAIS: 

Após Hélio dos Anjos cobrar explicações, presidente do Paysandu assume responsabilidade e isenta executivo de futebol pela falta de reforços

Após supostamente tentar entrar com mulheres em hotel, executivo do Paysandu é processado

 

 

 

 

Paysandu