MENU

BUSCA

Presidente do Paysandu avalia conquista da Copa Verde e afirma: 'Estamos no caminho certo'

Papão conquistou o tricampeonato do torneio regional

Fábio Will

O presidente do Paysandu, Maurício Ettinger, esteve no Aeroporto Internacional de Belém para receber os jogadores tricampeões da Copa Verde, neste domingo (20). O mandatário bicolor avaliou a conquista e disse que o clube caminha de forma correta e admitiu erros.

VEJA MAIS

Paysandu renova com dois jogadores para 2023, afirma Ettinger
Papão conquistou o título nos pênaltis contra o Vila Nova, após João Vieira evitar a derrota no tempo normal

Marcio Fernandes comemora título da Copa Verde e prevê 2023: 'vamos lutar pelo acesso à Série B'
De acordo com ele, a vitória nos pênaltis diante do Vila Nova-GO foi merecida, dado os tropeços que o elenco teve na temporada e a dedicação do grupo.

"O título significa a coroação de um trabalho duro durante o ano. Cometemos alguns erros, sabemos disso, mas a conquista significa que estamos no caminho certo", disse, Etringer.

Rei da Copa Verde: com três títulos, Paysandu se consagra como maior vencedor da competição; veja
Este é o terceiro título da Copa Verde em nove edições disputadas; em campo, o bicolor foi superior nos anos de 2016, 2018 e agora, em 2022

Paysandu bate Vila Nova-GO nos pênaltis e conquista o tricampeonato da Copa Verde; vídeo
Papão saiu perdendo, mas empatou no último minuto do tempo regulamentar. Nos pênaltis, Patrick Brey garantiu mais um título regional para o Bicola.

A conquista da Copa Verde foi a segunda de Maurício Ettinger na presidência bicolor. O primeiro foi o Campeonato Paraense de 2021, contra a Tuna, na Curuzu.

Paysandu