CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Paysandu: meia ex-Goiás que estava no Castanhal pode ser anunciado pelo clube

Carlos Maia, de 22 anos, disputou o estadual pelo Japiim. Jogador atuou ao lado de Nicolas no Esmeraldino

Pedro Cruz
fonte

O Paysandu tem negociação aberta para contratar o meia Carlos Maia, que estava disputando o Campeonato Paraense 2024 pelo Castanhal. O jogador, de 22 anos, tem passagem recente pelo Goiás, onde atuou ao lado do atual atacante bicolor Nicolas. A informação foi divulgada pelo jornalista Magno Fernandes e confirmada pela reportagem de O Liberal. A rescisão com o time aurinegro, inclusive, já consta no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF desde às 11h52 desta quarta-feira (6).

VEJA MAIS

image Em busca do tetra, Paysandu estreia na Copa Verde contra o Rio Branco-AC, na Curuzu
Os bicolores recebem o time do Acre na noite desta quarta-feira, dispostos a repetir os feitos de 2016, 2018 e 2022, quando reinou soberano na competição regional

image Com 27 anos completados nesta terça (5), volante do Paysandu só quer festa ao fim da temporada
Gabriel Bispo vem sendo um dos titulares do técnico Hélio dos Anjos em 2024

image Muros do CT do Castanhal amanhecem pichados após goleada sofrida e eliminação no Parazão; foto
Protesto da torcida pedia a saída do presidente do Castanhal, Helinho Júnior.

Carlos Maia usou as redes sociais na manhã desta quarta para se despedir do Japiim da Estrada, que foi eliminado na primeira fase do Parazão e está sem calendário de jogos profissionais para o restante do ano. "Venho aqui agradecer ao Castanhal Esporte Clube, do presidente a todos os funcionários que fazem o Castanhal. Serei grato por abrirem as portas para mim, assim encerrando mais um ciclo", publicou o meio-campista.

image O meio-campista fez duas postagens se despedindo do Castanhal (Reprodução/Instagram/@c_maia01)

Natural de Cabo Santo Agostinho, no interior de Pernambuco, Maia tem 1,86m de altura e atua principalmente como meia-ofensivo. Na atual temporada fez 7 jogos e marcou um gol com a camisa aurinegra - de pênalti, o segundo na vitória por 2 a 0 sobre o Tapajós, pela 6ª rodada do estadual.

Em 2023 ele começou a temporada no Goiás, período em que jogou ao lado de Nicolas. Inclusive, foi autor de uma assistência para o gol do atacante na derrota do Esmeraldino por 2 a 1 no clássico com o Atlético-GO, pela 2ª rodada do Goianão do ano passado (veja o lance no vídeo abaixo, aos 1min47s). A passagem pelo Goiás, porém, foi curta: apenas 6 jogos e dois passes para gol. 

Além de Castanhal e Goiás, Carlos Maia tem no currículo passagens por EC Resende-RJ, Madureira, Perilima, Grêmio (Sub-20), Campinense e Monsoon-RS.

Prazo para contratações

A diretoria bicolor tem até a sexta-feira (8) para inscrever novos jogadores no Parazão e até amanhã para regularizar atletas visando a Série B do Brasileiro, já que a janela nacional de transferências encerra nesta quinta-feira, dia 7.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES