Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Paysandu informa mudança no local de troca de ingressos do 'Passaporte Bicolor'

Ação do "Passaporte Bicolor" foi realizada quando não podia ter a presença de torcedores nos estádios

O Liberal

O Paysandu segue trocando os bilhetes dos torcedores que fizeram parte das ações do clube durante a pandemia de covid-19. Uma das promoções foi o “Passaporte Bicolor”, que ajudou o clube a honrar seus compromissos sem a presença da torcida. A troca dos ingressos para quem adquiriu essa promoção e queira assistir ao jogo entre Paysandu x Penarol-AM, pela Copa Verde, sofreu alteração no local.

O clube alviceleste informou em suas redes sociais a mudança. A troca estava marcada para ocorrer no Bistrô Bicolor, mas o clube mudou o local e agora será na Central do Sócio Fiel Bicolor, no Estádio da Curuzu, com a entrada pela Avenida Almirante Barroso.

A troca teve início nesta sexta-feira (15), das 9h às 17h e será finaliza neste sábado (16), no horário das 9h às 12h. O torcedor que for trocar o bilhete deverá levar o seu cartão de vacinação ou o aplicativo ConecetSUS e um documento oficial com foto. É necessário estar com as duas doses da vacina contra a covid-19, seja ela a Coronavac, Astrazeneca, Pfizer ou a dose única da Jansen. No dia da partida o cartão de vacinação e o documento oficial também são obrigatórios, além do uso de máscara.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES