MENU

BUSCA

Maurício Ettinger promete reforços de peso para o Paysandu e fala sobre Cassiano: 'conversando'

Papão pretende trazer entre três ou quatro jogadores assim que abrir a janela de transferências da Segundona, no dia 10 de julho.

Caio Maia

O Paysandu está atento às movimentações do mercado de transferências de olho em possíveis reforços para a equipe na disputa da Série B do Brasileirão. Em entrevista à Rádio Liberal, o mandatário bicolor, Maurício Ettinger, o Papão pretende trazer três ou quatro jogadores assim que abrir a janela de transferências da Segundona, no dia 10 de julho. O dirigente ainda ampliou a promessa: as contratações serão de "impacto".

WhatsApp: saiba tudo sobre o Paysandu

"A gente tem entre cinco e seis jogadores do atual elenco que queremos esticar o contrato para o ano que vem. Além disso, estamos atrás de três ou quatro peças pra reforçar o time ainda esse ano, todas bem encaminhadas. Hoje, o Paysandu tem condições de pagar seis dígitos de salário para esses jogadores", afirmou. 

VEJA MAIS

Presidente do Paysandu fala sobre contrato de Esli García; vínculo do atacante termina final do mês
Maurício Ettinger disse, no entanto, que acordo prevê renovação automática até final da temporada.

Paysandu anuncia saída de atacante que não jogou na Série B do Brasileirão
Jogador fez apenas quatro partidas com a camisa do Bicola na temporada

VÍDEO: Criança torcedora do Paysandu viraliza ao cantar e imitar gestos de organizada na Curuzu
Pequeno torcedor do Papão fez a festa no setor de cadeiras da Curuzu

Questionado sobre a origem desses reforços, Ettinger disse que devem vir da "Série A, Série B e de fora do país". Além disso, o dirigente deixou no ar o possível retorno do atacante Cassiano, artilheiro do Papão na temporada de 2018: "estamos conversando". 

Série B

Ainda sem as contratações prometidas, o Paysandu volta a campo pela Série B neste sábado (25), às 21h, contra o Guarani-SP, no Brinco de Ouro da Princesa, pela sétima rodada da competição. A partida terá transmissão Lance a Lance pelo Oliberal.com. 

Paysandu