Lateral-direito do Paysandu pede mais protagonismo para setor do Bicola: 'Pela qualidade'

Tony falou sobre a maior confiança dos jogadores no lado esquerdo

Andre Gomes

O Paysandu entra em uma semana decisiva com a semifinal do Parazão. O lateral-direito Tony falou sobre o que espera de mudanças para o primeiro jogo contra o Paragominas, na quarta-feira (12), às 20h, no Mangueirão: que o lado direito seja mais explorado e tenha maior protagonismo nas partidas.

"Com a chegada de novos jogadores, o Mateus [Anderson] que joga mais no meu lado e o [Erik] Bessa que vem entrando, dá mais mobilidade. Se eu acho que poderíamos jogar mais pelo meu lado? Sim, pela qualidade que tem, a bola sempre chega com qualidade. Espero que o entrosamento seja o mais rápido possível", opinou.

NÚMEROS

Dois oito gols marcados pelo Paysandu desde a retomada, foram dois lances criados pelo lado esquerdo e apenas um do lado direito (o gol de Nicolas contra o próprio PFC) além de um pelo meio e quatro gols de bola parada.

Ainda assim, Tony sente que pelo entrosamento do lateral-esquerdo Bruno Colaço e do meia Vinícius Leite, a equipe sente mais confiança em usar o setor: "Da forma que a gente joga, do lado esquerdo, o Colaço e o Vinícius já vêm bastante entrosado. Pelo tempo que a gente já joga junto, eles vêm numa crescente muito boa, desde o ano passado. Mas eu também venho numa crescente boa, fazendo minhas jogadas e tentando dar assistências", finalizou.

LANCE A LANCE

A partida entre Paysandu e Paragominas, válida pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paraense, tem transmissão lance a lance pelo portal OLiberal.com.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES