MENU

BUSCA

João Diogo: autor do gol do Botafogo-SP contra o Paysandu é paraense e passou pelo Remo; entenda

Atacante João Diogo nasceu no oeste paraense, mas carreira profissional começou bem longe daqui. Em 2020 atleta foi pego em 'pelada' com Gedoz e cia, e acabou demitido do Leão Azul sem marcar gol

Luiz Guilherme Ramos

A cena que mostra o atacante João Diogo, comemorando o gol de empate na partida entre Paysandu e Botafogo-SP, pela quinta rodada da Série C, viralizou na internet por conta a festa antecipada. Depois de empatar o jogo, o atleta viu o Paysandu virar e ampliar o placar, encerrando com uma sonora goleada por 4 a 1. 

Veja os melhores momentos de Paysandu 4 x 1 Botafogo-SP:


Depois da partida, os torcedores do Paysandu correram para as redes sociais, onde iniciaram um festival de 'memes' e provocações no perfil do atleta, sobretudo por seu histórico profissional, que tem uma passagem pelo Clube do Remo, no ano de 2020. 

VEJA MAIS

Depois de participar de uma 'pelada' com outros jogadores do elenco, incluindo Felipe Gedoz, que na ocasião foi apenas multado, a diretoria do clube não gostou de saber e o demitiu, junto com o meia Djalma e o lateral-direito Wellison. 

Na reta final da Série C, jogadores do Remo são vistos em 'pelada' no bairro do Jurunas
Atletas estiveram em um evento denominado "Jogo das Estrelas"

Depois da passagem meteórica por Belém, João Diogo jogou pelo URT-MG, Manaus, Caldense-MG e Botafogo-SP, onde disputou cinco partidas e marcou um gol, justamente contra o Paysandu.  

Paysandu