Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

VÍDEO: Ídolo, Robgol se diz aberto a trabalhar no Paysandu, mas afirma: 'Não temos esse espaço'

Jogador contou que não recebeu um convite da direção para integrar o Papão

O Liberal

O programa Último Lance desta segunda-feira (1°), que contou com a reestreia da jornalista Syanne Neno no Grupo Liberal, recebeu o ídolo bicolor Robgol. Questionado sobre um possível regresso ao clube da Curuzu, para trabalhar na diretoria ou até mesmo como parte da comissão técnica, o ex-atacante se disse aberto. Porém, nunca houve um convite da atual direção para ele, nem para outros ídolos do Paysandu:

"A gente está sempre à disposição do clube. Eu, Vandick, Zé Augusto, Tinho, Vanderson que mora aqui. Todos estão preocupados, principalmente agora na situação que o clube se encontra. A gente vê que existe uma certa dificuldade. Vai fazer quatro anos que o time está na Série C. Mas também precisa que a diretoria chegue, nos convide. Que dê espaço. Nós não temos esse espaço todo de fazer parte da diretoria, a convite deles", afirmou o ídolo bicolor.

Assista ao programa completo:

A próxima partida do Paysandu é no sábado (6), às 17h, contra o Criciúma, no Estádio Curuzu, pela Série B. A partida tem transmissão lance a lance pelo portal O Liberal.com, com pré e pós-jogo no Facebook e YouTube de O Liberal.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES