MENU

BUSCA

Festa, treino aberto e bolo: Paysandu recebe torcida na Curuzu em aniversário de 109 anos; vídeo

Membros da diretoria bicolor e ídolos estiveram presentes na atividade

Caio Maia

Um público expressivo acompanhou, na tarde desta quinta-feira (2), o treino aberto do Paysandu no estádio da Curuzu, em Belém. Durante a atividade, os torcedores puderam estar mais próximos dos jogadores e da comissão técnica. A programação especial fez parte das comemorações pelo aniversário de 109 anos do Papão.

Além do treino aberto, o Paysandu fez algumas ações com sócios-torcedores que foram à Curuzu. A primeira, e talvez a mais especial delas, foi a doação de dois títulos de sócio para "bicolores especiais". Um casal de idosos, que já acompanham o Papão há décadas, recebeu das mãos do presidente Maurício Ettinger um ano gratuito no programa Sócio Fiel Bicolor.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

Em seguida, os sócios adimplentes que faziam aniversário no mesmo dia que o clube - 2 de fevereiro - foram chamados até o gramado da Curuzu para conhecer os jogadores. Eles receberam camisas e tiraram fotos com atletas, comissão técnica e ídolos do Bicola que hoje trabalham na Curuzu, como Vandick Lima - executivo de futebol - e Lecheva - coordenador técnico.

 


 

VEJA MAIS

Remo 'parabeniza' Paysandu com provocação e vídeo: 'Aniversário do nosso filho'
Papão comemora 109 anos de fundação nesta quinta-feira (2)

Após ser provocado, Paysandu responde Remo: 'Deixamos tua camisa faz tempo'
Papão relembrou momento em que, no Baenão, Albertinho colocou a camisa no mascote azulino

Remo usa meme em tréplica contra o Paysandu: 'Fala, Tino... Sentiu!'
No aniversário bicolor, batalha de provocações e memes entre a dupla Re-Pa continua

A última programação antes do treino aberto foi o corte do bolo de aniversário do Papão. Neste momento, a diretoria bicolor se reuniu e, juntamente com o ex-presidente e historiador do clube Antônio Couceiro, cortaram o primeiro pedaço, em homenagem à Fiel.

Neste momento, a torcida chegou ao ápice da comemoração. Torcidas organizadas entoaram gritos de ordem e puxaram o tradicional "parabéns pra você" para o Papão.

No dia do aniversário, Paysandu provoca o Remo em vídeo: 'vivendo de Parazão, presos nessa mesmice'
Clube bicolor completou nesta quinta-feira 109 anos de fundação. O rapper Pelé do manifesto foi o responsável por realizar uma homenagem ao clube

Além de meia, Paysandu possui mais dois atletas machucados e são desfalques na estreia do Parazão
Clube alvicleste tenta recuperar atletas para a segunda rodada do Parazão

Um mês fora! Ricardinho desfalca o Paysandu após lesão ligamentar no tornozelo, diz médico
Jogador de 37 anos passará por tratamento no DM bicolor e perderá algumas partidas do Paysandu

Quem aprovou a festa foi o presidente bicolor, Maurício Ettinger. Ele se disse "honrado" por estar à frente do clube por mais uma temporada e avisou que a festa continuaria mais tarde, para beneméritos, na sede social do Lobo, que fica no bairro de Nazaré, em Belém.

"Uma grande honra passar mais um aniversário na Curuzu. 109 anos no maior time da Amazônia, maior detentor de títulos. E mais uma vez dando de tudo para chegar nas nossas metas deste ano. Deixo meus agradecimentos a essa torcida maravilhosa. Hoje, uma quinta-feira, estão aqui prestigiando para cantar os parabéns. À noite tem mais uma festividade solene lá na sede. Agradeço a presença de todos e o apoio que dão", disse o presidente.

Paysandu