MENU

BUSCA

Ex-presidente do Paysandu, Alberto Maia abre o jogo sobre o clube: 'Agora está meio sem rumo'

No segundo episódio da temporada de Abre o Jogo, o ex-presidente falou sobre os tempos em que esteve à frente do clube, conquistados e dos rumos que o Papão tomou após sua saída

Luiz Guilherme Ramos

Alberto Maia é o segundo entrevistado da nova temporada do programa Abre o Jogo. O advogado e ex-presidente do Paysandu no biênio 2015/16 conversou por mais de uma hora com os jornalistas Carlos Fellip e Felipe Saraiva sobre os mais diversos assuntos relacionados à sua gestão e a dos demais, inclusive do atual, Maurício Ettinger. "Agora está meio sem rumo. Não está com muito rumo, não", disse. A entrevista completa vai ao ar nesta sexta-feira (9). 

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

Enquanto esteve sentado no trono bicolor, Maia teve momentos distintos, variando entre as conquistas, entre elas a primeira Copa Verde, em 2016, e as polêmicas, como a criação da marca Lobo, que estampa as camisas do clube. 


VEJA MAIS

Nova temporada do Abre o Jogo estreia nesta terça (30) e entrevista cartolas do futebol paraense
Primeiro programa será com Zeca Pirão, ex-presidente do Remo. 


Brigas, Copa Verde e Eduardo Ramos: veja destaques do Abre o Jogo com Zeca Pirão
Atual vereador de Belém contou histórias da época em que esteve envolvido com a gestão do Remo.

Entre outros assuntos, o ex-dirigente não poderia deixar de abordar a história de seu antigo grupo político, denominado "Novos Rumos", responsável pela eleição de vários presidentes do clube, a partir da entrada de Vandick Lima, que permaneceu no biênio 2013/14. 

Desde a sua saída do clube, Maia se afastou da política diária, mas continua ativo em suas redes sociais e por vezes tece palpites sobre a situação do clube. 

 

Paysandu