Criticado pela torcida, volante é dispensado do Paysandu em dia de jogo pela Série B
Gabriel Bispo começou o ano como titular, mas caiu de rendimento com o decorrer da temporada.
O Paysandu anunciou mais uma dispensa nesta temporada. Quem sai do clube desta vez é o volante Gabriel Bispo, de 27 anos. Em nota oficial publicada pelo clube nesta sexta-feira (3), dia da partida contra o Avaí-SC, pela Série B, a rescisão contratual ocorreu em comum acordo entre as partes.
WhatsApp: saiba tudo sobre o Paysandu
Contratado no início da temporada pelo Paysandu, Gabriel Bispo atuou pelo KuPS, da Finlândia, nos dois últimos anos. Antes de jogar na Europa, o jogador tinha passagens por equipes tradicionais da Segunda Divisão do Brasil, como o Vitória-BA e o Juventude-RS. No entanto, o bom currículo não fez com que o jogador fosse imune a críticas da torcida em Belém.
No Papão, o jogador até começou como titular no início da temporada. Porém, desempenhos ruins, sobretudo nos clássicos contra o Remo, fizeram com que o jogador perdesse a confiança da comissão técnica e da torcida. O último dos 16 jogos do atleta pelo Papão ocorreu diante do Santos-SP, pela primeira rodada da Segundona. Na ocasião, o volante falhou em jogada que originou o segundo gol do Peixe na vitória por 2 a 0.
VEJA MAIS
Gabriel Bispo não é o primeiro dispensado do Paysandu na temporada. Nos últimos 30 dias, o Papão já havia dispensado outros dois jogadores. No início de abril, o clube anunciou a saída do lateral-esquerdo Geferson, de 29 anos, que fez apenas três partidas pelo clube. Nesta semana, quem saiu foi o zagueiro Naylhor, de 36 anos, quem nem havia estreado nesta temporada.
Série B
Nesta sexta, o Papão encara o Avaí-SC, na Curuzu, a partir das 19h. A partida, que será válida pela terceira rodada da Série B, terá transmissão Lance a Lance pelo Oliberal.com. O Papão inicia a rodada na 16ª posição, uma acima da zona de rebaixamento, com apenas um ponto conquistado em dois jogos.