MENU

BUSCA

Cotado no Paysandu, técnico atual campeão da Série C admite interesse em acerto

Márcio Fernandes está sem clube e revela 'ter todo o interesse' em assumir o Papão

Redação Integrada

Márcio Fernandes está muito próximo de ser o novo técnico do Paysandu em 2021. O treinador não foi contatado diretamente pelo clube, porém as negociações têm sido encaminhadas junto a diretoria alviceleste por meio de um empresário. Se o acordo for fechado, Fernandes chega para substituir Itamar Schulle, demitido neste domingo (16).

Em breve contato com a reportagem de OLiberal.com, Márcio Fernandes admitiu estar livre no mercado e à disposição de assumir o comando do Papão.

"Estava acompanhando o Campeonato Paraense. Assisti aos jogos do Paysandu contra o Castanhal e outras partidas também. Sou profissional e não é porque trabalhei no Remo que não aceitaria ir para o Paysandu. É um grande clube e, da minha parte, existe todo o interesse", contou.

LEIA MAIS
+ Após derrota para a Tuna, Paysandu anuncia demissão de Itamar Schulle

O último trabalho de Márcio Fernandes foi no comando do Santo André, durante o Campeonato Paulista. Ele chegou faltando seis jogos para o fim da primeira fase e conseguiu salvar o clube do rebaixamento, com duas vitórias, um empate e três derrotas.

Antes do time paulista, Fernandes esteve no Vila Nova, clube pelo qual conquistou o título da Série C do Brasileiro de 2020 ao bater o Remo na final. O treinador também já trabalhou no rival azulino, em 2019, quando foi campeão paraense.

Paysandu