Camisa 10 do Paysandu comenta estratégia do clube para redução de salários

Vinícius Leite é titular do Paysandu de Hélio dos Anjos

Nilson Cortinhas
fonte

Sem a receita de jogos oficiais e a queda em números de programas de relacionamento com o torcedor, o Paysandu lida com um momento de dificuldades financeiras. Uma das alternativas é o acordo com todos os atletas do atual elenco no sentido de diminuir os salários.   

Camisa 10 da do Paysandu, o atacante Vinícius Leite, confia que a direção terá cautela e bom senso nas negociações. "A gente sabe a dificuldade que o mundo está enfrentando. O dinheiro não está fácil e os clubes têm tido dificuldades. Esse é o momento de cada um ajudar o próximo, nós também precisamos do nosso salário. Acredito que a diretoria terá bom senso para resolver da melhor forma possível para gente e para o clube", disse. O Campeonato Paraense foi paralisado em função da pandemia do novo coronavírus. 

Vinícius Leite passa o período de reclusão social em Iporá-GO. Segundo ele, é preciso observar a lado positivo do momento. "Esse tempo está sendo bom pelo fato de poder ficar um pouco mais próximo da família. Não tem abraço e nem beijo, mas tem a resenha e a comida da mãe (risos). Então tem sido bom também".

Leite também falou sobre a ansiedade para retornar oficialmente. Contudo, adiantou que não trabalha sequer com prazos. "Por mim seria amanhã (risos). Falando sério, eu não faço a mínima ideia. Acho que o momento é da gente se preocupar com a saúde de todos. Lógico que quero voltar a jogar o mais rápido possível, mas tem que ser de forma segura".

O atleta garante que, embora em casa, segue orientações físicas e nutricionais para se manter próximo da forma ideal. O atacante bicolor, contudo, já fala no déficit físico após um mês de paralisação - o Papão suspendeu atividades no dia 19 de março. "É lógico que perdemos. Por mais que a gente se esforce para treinar sozinho, nunca é a mesma coisa de quando estamos no clube diariamente", defende Vinícius.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES