CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Auxiliar técnico é quem vai comandar o Paysandu contra a Tuna no jogo de volta da final do Parazão

Além de receber os jogadores na reapresentação nesta terça-feira, Wilton Bezerra também será o treinador do jogo decisivo do estadual

Andreia Espírito Santo
fonte

A expectativa é pelo anúncio do novo técnico do Paysandu. Enquanto o nome não é divulgado, a diretoria definiu que o auxiliar técnico permanente do clube, Wilton Bezerra, é quem vai comandar o Papão no jogo de volta contra a Tuna Luso pela final do Parazão. A partida será às 17 horas do próximo domingo (23), na Curuzu. A informação foi confirmada pelo presidente do Paysandu, Maurício Ettinger. 

Wilton já iria receber os jogadores na reapresentação marcada para a manhã desta terça-feira. Agora, vai caber a ele treinar o time para a grande final do Campeonato Paraense 2021. 

Wilton Bezerra voltou para o alviceleste em abril deste ano. Ele era auxiliar técnico de Dado Cavalcanti quando os dois trabalharam no Papão, em 2015, 2016 e 2018, conquistando um Parazão e duas Copa Verde.

Com 41 anos e pernambucano, Wilton deixou o clube logo após partida entre Paysandu e Brasil-RS, válida pela terceira rodada da Série B 2018, para assumir as categorias de base do Sport-PE.

No ano seguinte, comandou o América-PE durante o Campeonato Pernambucano. Já em 2020, ele treinou o São Paulo Crystal, time do interior da Paraíba, durante o Campeonato Paraibano. Ele ficou no clube até março deste ano.

Essa não será a primeira vez que Wilton Bezerra comanda o time de forma interina. Em 2015, ele foi o treinador na partida contra o América-MG pela Série B, enquanto Dado Cavalcanti cumpria suspensão. Na época, o Papão venceu o Coelho por 2 a 0, no Mangueirão, com gols marcados pelo atacante Welinton Junior.

image Wilton comandou o Papão de forma interina em 2015 na Série B (Cristino Martins / O Liberal)

De volta ao Papão, Wilton Bezerra tem a missão de fazer o clube conquistar o 49º título estadual. O time bicolor perdeu a primeira partida contra a Tuna por 4 a 2, o que acabou efetivando a demissão do técnico Itamar Schulle. Para conseguir a taça, Paysandu precisa vencer a Tuna por, no mínimo, dois gols de diferença, para forçar a decisão nos pênaltis. Se vencer por três gols de diferença, conquista o bicampeonato de forma direta.

A partida entre Paysandu e Tuna Luso terá transmissão lance a lance em OLiberal.com.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES