Atacante do Paysandu xinga torcedor em rede social: 'Tenho três boletos para você pagar. Vá se f...'

Paulo Rangel foi cobrado por torcedores e respondeu dizendo para pagarem boletos

Redação Integrada

A crise instalada em um Paysandu, que não vence há sete partidas (sendo cinco pela Série C e duas pela Copa do Brasil), foi ainda mais exposta na tarde desta segunda-feira (10), quando o atacante Paulo Rangel resolveu retrucar comentários e xingar torcedores nas redes sociais.

Autor de três gols em 15 partidas neste ano, o camisa 9 do Papão foi à rede social para publicar uma foto treinando com uma manifestação de força para tirar o clube da seca de vitórias. No texto, ele colocou: "O bom lutador não desiste da batalha, ganha fôlego, cria ânimo e retorna para guerra. Então, não desista de lutar por seus sonhos, porque ao cansado o Senhor dá forças, ao abatido ele da ânimo e ao triste ele dá alegria para viver. Declare todos os dias que você é mais do que vencedor!"

Em contrapartida, um torcedor respondeu com a seguinte cobrança: "Sai da net e vai fazer gol. Paysandu é time grande! Se virem pra mudar esse cenário. Acesso é obrigação!". No entanto, Rangel rebateu. Veja abaixo!

Paulo Rangel segue como uma das opções do técnico Hélio dos Anjos para a partida contra o Luverdense, marcada para as 17h deste sábado (15), no Mangueirão, em Belém, com transmissão completa pelo lance a lance de O Liberal.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!