Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Após encontro com o Camisa 10 da Seleção, ídolo do Paysandu agradece e chama Neymar de 'Juninho'

Lecheva esteve com o jogador do PSG em Manaus (AM) e presenteou Neymar com uma camisa do Papão

O Liberal

Após entregar uma camisa do Paysandu ao Neymar, no hotel, onde a Seleção Brasileira está hospedada em Manaus (AM), para o compromisso contra o Uruguai, pelas Eliminatórias da Copa, o ex-jogador e ídolo do Papão agradeceu ao Camisa 10 do Brasil pelo encontro.

Veja mais

Em Manaus-AM, Neymar recebe camisa do Paysandu de ídolo bicolor Lecheva mora em Manaus, esteve no comando do Fast-AM na Série D e vai treinar o Amazonas FC em 2022

Presidente da CBF cita campanha do Paysandu na Libertadores: 'Importante para o futebol brasileiro' Ednaldo Rodrigues comentou sobre o futebol paraense

Em sua conta no Facebook, Lecheva chamou Neymar de “Juninho” e falou da amizade que possui com o jogador, desde quando ainda jogava pelo Santos-SP.

“Valeu menino Ney ou ‘Juninho’ (risos). Obrigado mais uma vez pela atenção, sei o quanto é difícil e corrido o seu dia, mas amizade é amizade e sempre encontras um jeito de me atender. Deus continue lhe abençoando”, escreveu Lecheva.

Compartilhe esta matéria no Whatsapp

♦ Compartilhe esta matéria no Telegram

Com a camisa do Paysandu Lecheva fez parte do melhor momento do clube bicolor, quando conquistou os títulos da Série B em 2001, Copa Norte 2002, Copa dos Campeões 2002, além de ter participado da equipe que bicolor que disputou a Série A e também a Copa Libertadores em 2003.

Lecheva entregando a camisa do Paysandu ao Neymar (Reprodução)

O ex-volante alviceleste se tornou treinador de futebol, já comandou o Paysandu e conquistou um acesso para a Série B em 2012, esteve também no Independente de Tucuruí, além de São Raimundo, Tapajós e Castanhal. No Amazonas (AM) esteve à frente do Nacional-AM e Amazonas FC, por ultimo esteve à frente do Fast-AM ao longo da Série D, mas o Rolo Compressor não passou da primeira fase. Ao fim da competição, Lecheva segue em Manaus: o técnico tem acordo para comandar do Amazonas FC em 2022, quando a equipe fará sua estreia na Quarta Divisão nacional.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES