Após empate na Curuzu, lateral do Paysandu prega cautela contra o Mirassol

Na visão de Edílson, o time tem feito bons jogos, mas continua 'escorregando' na hora da finalização

Luiz Guilherme Ramos
fonte

Em três partidas na Série B, o Paysandu conseguiu um empate e duas derrotas, ocupando momentaneamente a parte inferior da tabela classificatória. Disposto a sair da 14ª posição, os bicolores partem para um novo desafio, desta vez longe de casa, contra a equipe do Mirassol, atual 11º colocado, com um ponto a mais que o Papão. 

WhatsApp: saiba tudo sobre o Paysandu

Para o duelo, o Paysandu vai precisar fazer o que não fez em casa, ou seja, vencer. Na visão do lateral-direito Edílson, a questão demanda tempo e uma parcela de organização. 

"A forma como jogamos, o professor comentou que é bem agressiva. Quando a gente não converte, como o professor disse, a gente sofre um pouco mais. Estamos empenhados em melhorar conforme o que eles querem. Essa semana servirá muito para que a gente possa retomar o caminho das vitórias", comenta. Embora não tenha vencido, o Papão também não tomou gols, um fator positivo para o lateral. 

VEJA MAIS

image Decadência: equipes do Pará ainda não venceram nas quatro divisões do Brasileirão de 2024
Quatro times paraenses disputam o Brasileirão, em três divisões diferentes. Somados, clubes conquistaram apenas dois empates em nove jogos.

image CT do Paysandu avança em obras no segundo campo e inicia construção de academia; vídeo
Informações foram confirmadas pelo diretor do centro de treinamento, André Martha Tavares.

image Sem vitória na Série B, setor ofensivo é uma das principais questões do Paysandu, aponta colunista
Papão ainda não venceu na Segundona e tem se mostrado aquém do esperado

"Pode ser que seja um ponto positivo. Óbvio que nós estávamos atrás da vitória e não conseguimos. No entanto, a competição é muito longa e teremos outras chances, ainda mais devido às circunstâncias. Acho que isso é um fator positivo, sim". Segundo ele, o intervalo de uma semana entre as partidas vai ajudar bastante nesse processo, sobretudo na parte tática. 

"Dá para trabalhar todas as questões físicas, parte tática, isso dá uma confiança a mais para chegar no próximo jogo e executar aquilo que precisamos na competição", comenta, sem esquecer que a Série B terá essa pegada constantemente, acendendo o alerta para a necessidade da vitória o quanto antes. 

"A competição é muito equilibrada. Jogamos contra o Avaí, que está num trabalho forte. As equipes que vêm aqui sabem se defender por nos conhecer aqui. Todos os jogos e o equilíbrio é muito grande. Todos são decididos por detalhes e de detalhe em detalhe a gente vai conseguindo o que a gente quer na competição", encerra. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES