MENU

BUSCA

Sócio-torcedor do Paysandu pode ser o patrocinador master do clube, diz presidente

Clube alviceleste está próximo de 2.500 associados e a intenção do mandatário bicolor é colocar o programa como patrocinador master

O Liberal

O Paysandu enfim teve o incentivo da Fiel nas arquibancadas da Curuzu nesta Série C. O Papão recebeu o torcedor contra o Botafogo-PB, no empate em 0 a 0 e a maioria das pessoas que estiveram no estádio eram sócios-torcedores. O presidente alviceleste, Maurício Ettinger, espera uma adesão maior e acredita que o programa seja o patrocinador máster na camisa alvieceleste.

Veja mais

Com 50% da capacidade da Curuzu liberada, Paysandu disponibiliza ingressos para duelo na Copa Verde
Confira como adquirir as entradas para o duelo contra o Penarol

Deu bom! Com lucro, Paysandu divulga borderô da partida contra o Botafogo-PB pela Série C
Papão teve na sua maioria sócios-torcedores no seu reencontro com a Fiel

No jogo contra o Belo foram 2.014 sócios-torcedores que fizeram o “check-in” pelo site e estiveram na Curuzu. No total foram 3.311 pessoas no estádio, com 594 ingressos vendidos e 703 gratuidades.  O presidente bicolor agradeceu a todos que compareceram e possui a intenção de ter o sócio-bicolor estampado na camisa de jogo.

“Foi uma partida histórica não apenas por ter marcado o reencontro do time com a torcida, mas também pelo número expressivo de associados presentes no estádio. Creio que essa tenha sido a primeira vez desde quando o antigo Sócio Bicolor foi criado, em 2013, que tivemos um jogo com mais sócios do que o público em geral. Já estamos nos aproximando de 2.500 adimplentes e esperamos que o programa continue em ascensão, para que em um futuro muito próximo seja o patrocinador master do Paysandu”, disse.

Atualmente o Paysandu possui 2.376 sócios-torcedores, que garantem entradas em jogos, descontos em produtos oficiais nas lojas, além de ingressos, com planos que vão de R$9,90 a R$80 por mês.