Sem marcar há dois jogos, Paysandu encara uma das melhores defesas da Série C
Papão recebe o ABC neste sábado (27), às 17h, no Estádio da Curuzu
Um dos melhores ataques da competição, o Paysandu ficou sem marcar nos últimos dois jogos da Série C do Brasileiro. O meia José Aldo comentou sobre o que fazer para, apesar da seca recente, furar a defesa do ABC, também uma das melhores do torneio e não cair na frustração do gol não sair.
"É um time que se defende bastante. Tem uma linha de marcação de cinco defensores, que joga no erro, pelo menos foi quando jogamos lá. Mas temos em mente que podemos fazer o nosso melhor e sair com o resultado positivo. A gente vem criando bastante e é não cair nessa que não vamos fazer o gol, uma hora vamos fazer e o gol vai vir", afirmou o meia.
O meia José Aldo e o atacante Marlon vêm sendo a principal dupla do sistema ofensivo bicolor nesta Terceirona. Aldo discordou que quando ambos não coincidem em campo, o desempenho da equipe cai, mas reforçou que os dois já têm uma boa conexão em campo.
"É coisa do futebol, existe o entrosamento por jogarmos várias partidas juntos, se conhecer. Mas quando estão outros no nosso lugar, conseguimos render sim. Quem entra, e creio que já foi provado isso [em campo], consegue suprir a ausência de cada um", finalizou.
VEJA MAIS
A partida entre Paysandu e ABC ocorre neste sábado (27), às 17h, no Estádio da Curuzu. Acompanhe o duelo, válido pela segunda rodada do quadrangular de acesso, pelo lance a lance do portal OLiberal.com.
Palavras-chave