MENU

BUSCA

FPF divulga a tabela da 'Segundinha' do Campeonato Paraense 2024; veja

Os times estão divididos em quatro grupos (A, B, C e D), sendo que dois deles têm quatro integrantes e os outros dois têm três.

Pedro Garcia

Na manhã desta segunda-feira (19), a Federação Paraense de Futebol (FPF) divulgou a tabela da Série B1 do Campeonato Paraense 2024, a “Segundinha”. A competição está marcada para começar no dia 7 de setembro e contará com a participação de 16 clubes.

Os times estão divididos em quatro grupos (A, B, C e D), sendo que dois deles têm quatro integrantes e os outros dois têm três. Veja como ficaram os grupos e a tabela completa.

VEJA MAIS

Diogo Silva salvou o Papão! Essa é a Série C, Leão!

Em preparação para o duelo contra o São José, Remo busca campo com grama sintética para treinamentos
Rodrigo Santana destacou que a equipe precisa se adaptar ao gramado sintético para não ser surpreendido na partida que é decisiva

Confira a composição dos grupos

  1. Grupo A: Paragominas, Pinheirense, Capitão Poço e Santos-PA
  2. Grupo B: Izabelense, Pedreira, União Paraense e Amazônia
  3. Grupo C: São Raimundo, Vila Rica e Esmac
  4. Grupo D: Carajás, Itupiranga e Independente

Três jogos irão abrir a rodada no sábado, dia 7 de setembro, entre eles:

  1. São Raimundo x Vila Rica (Grupo C), às 09h30, no estádio Rufinão, em Capitão Poço
  2. Carajás x Itupiranga (Grupo D), às 15h30, no estádio Rosenão, em Parauapebas
  3. Paragominas x Pinheirense (Grupo A), às 16h, na Arena Verde, em Paragominas

Confira a tabela completa da competição

(Pedro Garcia, estagiário de jornalismo, sob a coordenação de Heloá Canali.)