Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo
AGENDA
Julho
Agosto

VÍDEO: Formiga se despede da Seleção e dispara: 'CBF, não atrapalhe o futebol feminino'

Paraense de criação, volante do São Paulo disputou a sétima Olimpíada da carreira

O Liberal

Um dos símbolos do futebol feminino brasileiro no mundo, a craque Formiga - que nasceu em Salvador (BA), mas se considera paraense da cidade de Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém - foi às redes sociais para se despedir oficialmente da Seleção Brasileira, mas deixou um pedido:

"CBF, que comanda (Formiga fez gestual de aspas para este termo) o futebol feminino, não atrapalhe a nossa evolução. Você que quiser ajudar pode vir. Mas você se quiser tirar ou atrapalhar se demita e deixe espaço pra que. Realmente gosta da modalidade", disse.

Também no vídeo, Formiga, aos 43 anos de idade, falou sobre os 23 anos vividos dentro da Seleção Brasileira e exaltou amizades construídas, como a com a atacante Cristiane, que, dessa vez, não foi convocada para defender o país na Olimpíada.

O Brasil foi eliminado do torneio feminino de futebol olímpico ao perder para o Canadá, nos pênaltis, após 120 minutos de um arrastado empate em 0 a 0, em Miyagi, na última sexta-feira (30). O Canadá, que tirou o bronze do Brasil em 2016, voltou a impedir o sonho brasileiro.

Olimpíadas
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS DE OLIMPÍADAS

MAIS LIDAS EM OLIMPÍADAS