Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo
AGENDA
Julho
Agosto

Tóquio 2020: Renato Rezende cai durante prova e não se classifica para a final do ciclismo BMX

Brasileiro fez boa primeira corrida, mas acabou ficando em último lugar na segunda após queda. Contudo, o ciclista sai com a melhor performance da carreira em Olimpíadas

LANCE!

Após fazer boas corridas até aqui nos Jogos Olímpicos de Tóquio, Renato Rezende não teve grande desempenho na semifinal e não conquistou vaga na grande decisão do Ciclismo BMX. No Parque de Esportes Ariake Urban, o brasileiro ficou em 7º lugar na bateria e apenas os quatro melhores de cada avançavam para a final.

Contudo, Renato já fez a melhor campanha da carreira em Jogos Olímpicos. Em Londres 2012 e Rio 2016, o ciclista havia parado nas quartas de final. Na primeira bateria, vencida pelo holandês Niek Kimman, o brasileiro surpreendeu com boa corrida e quinta colocação, com tempo de 41seg561.

No entanto, nas duas últimas corridas para decidir a vaga na final, Renato não foi tão bem. Na segunda, o brasileiro caiu durante o percurso e ficou na última posição com 1min28seg740. Na última e derradeira corrida, onde precisava de um primeiro ou segundo lugar para classificar, o ciclista chegou apenas na sexta colocação.

Olimpíadas
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS DE OLIMPÍADAS

MAIS LIDAS EM OLIMPÍADAS