Remo vence terceira Etapa do Circuito Paraense Máster de Natação em Marabá

Azulinos seguem na liderança do campeonato com 27 pontos

Braz Chucre

O  Clube do Remo confirmou hegemonia no campeonato paraense de natação. No último final de semana, a equipe azulina garantiu o título da 3ª etapa do Circuito Paraense Máster de Natação “Troféu Thiago Rodrigues de Lima”, realizado em Marabá, na piscina do Colégio Alvorada.

O Remo competiu com uma equipe formada por 34 atletas com destaque para Mônica Rezende, vencedora de todas provas as quais participou. Ao todo, os remistas somaram 632 pontos nas categorias pré-master e máster.

O campeonato, organizado pela Associação  Paraense Máster de Natação ( APMN),  está dividido em cinco etapas. A próxima (quarta) será realizada na segunda quinzena de outubro, na piscina do Clube do Remo.

Para o técnico azulino, Denis Amorim, alertou para o calendário dos atletas. “Restam duas etapas para o término da temporada e agora em setembro já teremos um outro desafio que será o torneio Pará/Amapá de natação, que está previsto para ser realizado no parque aquático do Clube do Remo", disse.

Cada etapa do campeonato vale nove pontos ao primeiro colocado, sete ao segundo e seis ao terceiro. O Remo já venceu três etapas e, portanto, soma 27 pontos. Paysandu e Feras Aquáticas dividem a segunda colocação.

CLASSIFICAÇÃO - CIRCUITO PARAENSE

1º - Cube do Remo - 632 pontos

2º - Feras Aquáticas - 541

3º Paysandu - 448

4º - Swimbora - 289

5º - Sporting- PA - 64

 

TRAVESSIA

Ainda em Marabá, o Remo participou da Travessia do Rio Tocantins e trouxe medalhas. Gabriel Souza venceu e fez dobradinha com Rodrigo Gama, que ficou em segundo no pódio. No feminino, Eliani Rodrigues chegou na terceira posição.

 

 

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!