Paysandu contrata primeiro reforço para equipe de basquete adulto masculino

Rafael Stabile, paulista, foi destaque da Tuna na temporada de 2018

Braz Chucre

Rafael Stabile, ala/pivô, paulista,31 anos, destaque da Tuna no campeonato de 2018, é o primeiro reforço do Paysandu para o certame adulto de basquete que começa no dia 19. Rafael teve nome divulgado pela diretoria bicolor nesta sexta-feira (8). A chegada está prevista para terça-feira (13).

Na Tuna, o ala/pivô fez a diferença com sendo o cestinha luso na maioria dos jogos da equipe que tinha como técnico Beto Gaúcho. Rafael Stabile, vinha atuando pela equipe do Unifacisa, da Paraíba.

MAIS REFORÇOS

O Papão, que busca do bicampeonato, ainda procura no mercado do basquete brasileiro um armador e também um ala. O clube conta apenas com um armador: Marezinho que estava jogando em São Paulo e retornou para o clube. Anderson Barcarena, 38 anos, renovou contrato por mais uma temporada. É cria bicolor da divisão de base.

O Bicola aguarda também pela vinda do técnico Márcio Kanthack (Marcinho). “Ele ficou de ligar para pra dizer quando chega”, diz o diretor de basquete Alexandre Moreira.

O Paysandu é o maior ganhador de títulos de basquete do campeonato estadual. São 35 conquistas contra 31 do rival. O certame de 2019 será disputado num playoff de cinco jogos.

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES