Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

'Nocaute na Violência' chega ao final do verão com super evento na praia do Pesqueiro, em Soure

Projeto beneficente chega em sua 40ª edição, desta vez com as lutas ao ar livre, em um ringue montado na praia do Pesqueiro, principal ponto turístico da região do Marajó

Luiz Guilherme Ramos

No próximo final de semana, o último das férias escolares de julho, o evento Nocaute na Violência encerra sua participação no verão paraense com um super evento em plena praia do Pesqueiro, na cidade de Soure, no arquipélago do Marajó. Em sua 40ª edição, serão apresentadas um total de 16 lutas, com academias de vários municípios do estado. 

Ao todo, 18 academias inscreveram atletas para os combates, que serão realizados no dia 31, a partir das 10 horas da manhã. Serão lutas do infantil ao adulto, masculino e feminino. De acordo com o idealizador do projeto, Zezé do Boxe, que também estará representando a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel), o nocaute vem consolidando uma maneira de incluir os jovens na prática do esporte, transformando muitas realidades. 

SAIBA MAIS

Salinas: projeto 'Nocaute na Violência' invade o litoral paraense na sua 38ª edição; saiba mais
Evento esportivo que tem como finalidade trazer os jovens para a prática do boxe, será realizado pela primeira vez no município do nordeste paraense, neste final de semana


Derinaldo Guerra encara Josiran Brito na luta principal do Xingu Fight 9, em Porto de Moz


'Nocaute na Violência' celebra esporte com lutas amadoras e profissionais; vídeo
Ao todo, 19 lutas foram realizadas na sede do Pará Clube, com direito a três nocautes nas lutas do card profissional


 

"Nossa meta é levar o esporte para os interiores e trazer os jovens para o boxe. É importante que esses jovens se tornem bons cidadãos. Estamos tendo sucesso absoluto nesses eventos. A expectativa para esta edição é a melhor possíve, num nível técnico elevado e uma ótima estrutura para as lutas", comenta Zezé. 

A iniciativa conta com a participação de academias das cidades de Ipixuna do Pará, Soure, Salvaterra, Castanhal, Salinas e Belém e tem o apoio da Prefeitura Municipal de Soure, através do prefeito Guto Gouveia, da Federação de Boxe Profissional e Amador, além do Conselho Nacional de Boxe e Seel. 

Participam da coordenação do evento, além de Zezé do Boxe, os treinador Ulisses Pereira, Maisena e Junior Kibe. 

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES