MENU

BUSCA

No mesmo card que Deiveson Figueiredo, o paraense Michel Pereira diz que está ‘pronto para dar show’

Combate será o terceira confronto principal do UFC 270, que ocorre neste sábado (22), na Califórnia, nos Estados Unidos

O Liberal

Embalado por três vitórias consecutivas, o paraense Michel Pereira luta neste sábado (22), no UFC 270, mesmo evento que Deiveson Figueiredo. O combate será contra o português André Fialho, que substitui o russo Muslim Salikhov. Além do “paraense voador”, mais dois lutadores representam o Brasil no octógono: Raoni Barcelos e Saimon Oliveira, ambos no peso-galo.  

Pode-se dizer que Michel Pereira está com moral na organização. Com um novo adversário, o combate, que seria na semana passada, passou para o UFC 270, que é mais importante por ter disputas de cinturões. Como se não bastasse ir para um card melhor, a organização escalou Michel para fazer a terceira luta principal da noite. Apesar da mudança de evento e adversário, o paraense garantiu que não teve problemas para adaptar o jogo.  


CZAKxRUP6fF" data-captioned height="395" layout="responsive" width="320">

“Não mudou nada. Estou pronto do mesmo jeito. Estou super preparado para esta luta, mantive meu peso, meu treino… Desta vez estou muito mais focado, muito mais forte e não importa quem vai ser o oponente, vai ser uma grande luta”, declarou Michel em entrevista coletiva do UFC.

Com adversário português, luta do paraense Michel Pereira tem nova data
Combate será no dia 22 de janeiro, no UFC 270, que terá Deiveson Figueiredo disputando o cinturão do peso-mosca

Após lesão de russo, paraense Michel Pereira deve encarar lutador português no UFC Vegas, diz site
Evento ocorre no próximo sábado (15), em Las Vegas, nos Estados Unidos

André Fialho, é estreante no Ultimate. Ele foi contratado às pressas para substituir o Muslim Salikhov. O português tem passagens por eventos como o XMMA, no UAE Warriors e pelo Bellator. Ele tem um cartel de 14 vitórias e três derrotas.


CZA0tABtiRX" data-captioned height="395" layout="responsive" width="320">

O co-mant event da noite será do paraense Deiveson Figueiredo, que faz a trilogia com o mexicano Brandon Moreno, para tentar recuperar o cinturão do peso-mosca. Neste combate, Daico aparece como favorito em algumas casas de apostas.  

Na luta principal, o camaronês Francis Ngannou, atual campeão, enfrenta o francês Cyril Gane para o unificação do título do peso-pesado, já que os dois lutadores têm cinturões. Talvez, esta seja uma das lutas da categoria mais equilibrada da organização. Tanto Ngannou quanto Gane tem alto poder de nocaute e técnica.  


CZA7ouHMeNx" data-captioned height="395" layout="responsive" width="320">

O brasileiro Raoni Barcelos vem de derrota na organização. Contra o norte-americano Victor Henry, ele vai em busca da vitória para não dar chances para a má fase. Saimon Oliveira faz a estreia no Ultimate contra Tony Gravely. O catarinense, que vem de cinco vitórias consecutivas, chegou no UFC por meio do Contender Series. 

Serviço

O UFC 270 ocorre neste sábado (22), em Anaheim, na Califórnia, nos Estados Unidos. O evento começa a partir das 21h com o card preliminar. As lutas principais devem iniciar às 00h. 

(Aila Beatriz Inete, estagiária, sob supervisão de Pedro Cruz, coordenador do Núcleo de Esportes)

Mais Esportes