Com adversário português, luta do paraense Michel Pereira tem nova data
Combate será no dia 22 de janeiro, no UFC 270, que terá Deiveson Figueiredo disputando o cinturão do peso-mosca
Depois da saída do russo Muslim Salikhov da luta contra Michel Pereira, o UFC agiu rápido para encontrar um novo adversário para o “paraense voador”. O português André Fialho foi contratado para enfrentá-lo. No entanto, os lutadores terão que esperar mais uma semana para lutar. O combate, que ocorreria neste sábado (15), foi adiado para o UFC 270, no proximo dia 22 de janeiro. O evento terá Deiveson Figueiredo tentando recuperar o título do peso-mosca.
Segundo o site MMA Fighting, um dos treinadores do paraense testou positivo para covid-19 nesta terça-feira (11). Assim, por conta dos protocolos de segurança da organização, a luta foi adiada.
Com a mudança, tanto o brasileiro quanto o português terão mais tempo para preparar uma nova estratégia para o duelo. Michel vem de três vitórias seguidas na organização e quer entrar no ranking para entrar na briga pelo cinturão dos meio-médios.
Já Fialho faz a estreia no Ultimate e quer mostrar serviço. Com passagens por eventos como o Bellator, LFA e PFL, o português tem um cartel de 14 vitórias, três derrotas e uma luta sem resultado.
Evento
O UFC 270 ocorre no sábado (22), em Anaheim, na Califórnia. O evento terá duas disputas de cinturão: no peso-pesado, entre Francis Ngannou e Ciryl Gané, e no peso-mosca, entre Brandon Moreno e Deiveson Figueiredo.