Em Santa Catarina, fisiculturistas paraenses se destacam em torneio mundial

Os quatro representantes do Pará trouxeram troféus e medalhas

Redação Integrada com informações de Agência Pará

Em uma competição mundial de fisiculturismo, os representantes paraenses Igor Farias, Thaynara Morais, Sueli Melo e Roberto Costa trouxeram medalhas do evento Ângela Borges Fitness Cup, realizado em Balneário Camboriú (SC). O torneio reuniu competidores do Paraguai, Argentina, Rússia, Honduras e Colômbia.

Roberto competiu em três categorias e conquistou o título na etapa clássico/master e na clássico/physique, além do terceiro lugar na clássico. Igor levantou o troféu de campeão na categoria muscular/physique. Sueli foi terceira colocada na categoria welness/máster, enquanto Thaynara foi vice na welness.

"É gratificante competir com os melhores. Sinto que estou com o dever cumprido e para isso, o apoio da Seel foi fundamental para realizar o sonho de representar o Pará nessa competição", disse Igor. "Foi um sonho participar do Ângela Cup e trazer o título para o estado do Pará", afirmou Thaynara Morais.

"Levamos os melhores atletas de fisiculturismo do Estado. Todos foram campeões paraenses de 2019 em suas respectivas categorias, o que lhes garantiu vaga para participar do Ângela Cup. Por isso, esperávamos excelentes resultados. Por equipe, ficamos na quinta colocação", comentou o técnico e presidente da Federação Paraense de Fisiculturismo, Rosivan Monteiro.

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES