MENU

BUSCA

Em busca de contrato no UFC, paraense Rayanne Amanda perde no Contender Series

Rayanne foi derrotada pela carioca Denise Gomes

Andre Gomes

Numa luta elogiada, a paraense Rayanne Amanda perdeu para a carioca Denise Gomes, na noite desta terça-feira (23). O combate foi realizado no Contender Series, o reality show do presidente do Ultimate Fighting Championship (UFC), Dana White. O evento vale como uma oportunidade para os lutadores conseguirem um contrato com a empresa.

VEJA MAIS

Campeão dos moscas, paraense Deiveson Figueiredo perde uma posição no ranking peso-por-peso do UFC
Mudança ocorreu porque Leon Edwards entrou na lista, em sexto lugar e ‘empurrou’ outros atletas para baixo

Francisco Figueiredo é finalizado por iraquiano no primeiro round e fica distante do top-15 do UFC
Irmão do campeão Deiveson Figueiredo é ex-campeão do peso-galo do Jungle Fight, mas vem tendo dificuldades para se encontrar na nova organização.

No confronto entre brasileiras, Rayanne perdeu por decisão unânime dos juízes (triplo 30-27). O resultado, válida pela categoria peso-palha feminino, deixou a paraense com chances remotas de conseguir uma vaga no UFC.

Esta é a quinta semana da sexta temporada do Contender Series. Para conseguir assinar com o Ultimate, não basta apenas vencer a luta, mas também ter uma performance que impressione o chefe da organização, Dana White.

Natural de Belém, Rayanne tem 27 anos. Atleta de MMA há sete anos, a lutadora acumula 11 vitórias, sendo quatro seguidas, e, agora, seis derrotas. Em 2018, a lutadora foi campeã do BTC - Toronto após vencer a canadense Lindsay Garbatt, por finalização, ainda no primeiro round.

Mais Esportes