CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Campeonato de Remo de 2021 está suspenso pela Federação

Fepar publicou nota sobre o adiamento das competições de regatas

Braz Chucre
fonte

A Federação Paraense de Remo [Fepar] suspendeu por tempo indeterminado o início do campeonato de remo de 2021 previsto para o mês de abril.

Ainda em janeiro, depois da reunião com os clubes ficou decidido que o campeonato começaria no mês de março, mas com o agravamento da pandemia da covid-19, houve ao adiamento para abril.

Agora, no entanto, está suspenso sine die, conforme nota oficial publicada pela presidência da federação.

“Considerando os decretos estaduais estabelecendo as restrições e de lockdown na cidade Belém no mês de março de 2021. Considerando que as garagens náuticas dos clubes filiados foram fechadas. Considerando que os atletas tiveram interrupção nos treinamentos. Considerando que o tempo para preparação para uma regata deve ocorrer com o mínimo de 60 (sessenta) dias. Considerando que as autoridades sanitárias do Estado do Pará e do Município de Belém recomendam ainda o distanciamento social no combate a pandemia do covid-19, a Federação Paraense de Remo comunica aos clubes filiados, atletas e a sociedade geral que fica suspenso, por tempo indeterminado, o calendário do Campeonato Paraense de Remo 2021.A Diretoria Executiva da Fepar determinará as novas datas do calendário observando o cenário da pandemia na cidade de Belém, e de acordo com as recomendações das autoridades de saúde local. A Federação Paraense de Remo agradece a compreensão de todos e expressa os sentimentos para todas famílias que perderam seus entes queridos”, nota publicada pela Fepar.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mais Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES