Boxe profissional promove torneio em busca de novos talentos

Evento, no Instituto Altair Brandão, tem participação de vinte academias

Braz Chucre

O boxe profissional paraense tem uma noitada de lutas nesta próxima quinta-feira (10). Trata-se da terceira edição da Copa Altair Brandão a ser realizada na sede do Instituto Altair Brandão na José Bonifácio nº 2588, entre Paulo Cícero e Santa Fé, bairro do Guamá. A programação começa às 19h. Ingressos ao preço de R$5. Serão realizadas cerca de quatorze lutas entre boxeadores das academias belenenses.  

A organização do evento é dos treinadores Junior Kib, Carlos Maizena e Michel Rosado. Kib foi presidente da Fepaboxe, agora está no comando de lutas profissionais em busca de novos talentos na arte marcial. " O Pará já teve grandes nomes no boxe profissional que brilharam e foram campeões, No momento temos apenas o Lucas Pereira, o filho do Ulisses, cenário e precisamos de mais representantes", diz o ex-presidente da Fepaboxe, Junior Kib. Ele acrescenta a criação da sigla 'União do Boxe do Pará" para fomento do boxe profissional e amador no Estado.

 

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!