Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Após vencer luta no Shooto Brasil, paraense Heraldo Souza sonha com UFC

Lutador de 26 anos venceu seu compromisso em um dos maiores eventos de MMA do país

Fabio Will

O MMA paraense vive um momento especial. Após a consagração de Deiveson Figueiredo no UFC e a vitória de Amanda Lemos, outros atletas sonham em poder chegar a maior franquia de lutas do mundo. Um deles é Heraldo Souza, de 26 anos, paraense e que possui um cartel de quatro vitórias em quatro lutas.

No último final de semana, pela categoria meio-médio (até 77 quilos), Heraldo venceu Caio Cocão por nocaute no segundo round pelo Shooto Brasil 100, um dos maiores eventos de MMA do país. Em entrevista ao OLiberal, Heraldo comentou sobre o momento em que vive no esporte e que o sonho de chegar ao UFC continua firme.

“Estou vivendo um momento especial na minha carreira e é um divisor de águas. Pude mostrar todo o trabalho que venho desempenhando e estou feliz por poder mostrar isso no maior evento de MMA do Brasil. Amigos e pessoas que eu jamais imaginei estavam na torcida. Só tenho a agradecer e acredito que agora as portas vão se abrir e estou preparado, para que em um futuro próximo esteja lutando em eventos maiores, até mesmo no UFC, que é o meu objetivo”, comentou.

SÓ GRATIDÃO

O lutador ainda está no Rio de Janeiro-RJ e retorna a Belém nesta quinta-feira (27). Faixa preta de jiu-jitsu, o paraense agradeceu aos amigos.

“Dedico a vitória à Carmem Casca-Grossa, que apareceu em um momento único e que me deu oportunidade. Ela é especial, sou eternamente grato, além da minha equipe Trator Team”, concluiu.

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES