Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Leonardo, diretor esportivo do PSG, entra em contato com pai de Messi

Dirigente brasileiro quer entender os custos de uma possível operação pelo argentino e as exigências do craque. Neymar e Di María estão em contato com camisa 10

LANCE!

Leonardo, diretor de esporte do Paris Saint-Germain, entrou em contato com o pai de Lionel Messi para conhecer as opções do craque argentino após a decisão de deixar o Barcelona, de acordo com o diário “Olé”. O clube francês, ao lado de Manchester City e Inter de milão, é um dos principais interessados na contratação do melhor jogador do mundo.

O PSG estava fazendo as contas e tentando entender como poderia entrar em uma negociação pelo craque, uma vez que é bastante vigiado pela questão do Fair Play Financeiro da Uefa. Com isso, o dirigente brasileiro busca saber questões referentes aos custos do atleta e as exigências que Messi faria para se transferir.

Além das questões financeiras, Messi poderia se juntar a Neymar e Di María caso acertasse sua ida para o gigante francês. As informações da imprensa europeia indicam que ambos já estão animando o argentino no momento mais complicado da carreira do camisa 10, mas também para atraí-lo ao projeto do PSG.

Palavras-chave

Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES