Volante desfalca Internacional contra o Paysandu na Copa do Brasil

Rodrigo Dourado está em tratamento por dores no joelho esquerdo

Redação Integrada

Com o clima tenso nos últimos dias, o Paysandu volta seus olhos para o Brasileirão Série C, onde enfrenta o Volta Redonda, líder do grupo B, neste domingo (19), no interior carioca. Mas a ansiedade para o confronto contra o Internacional, na próxima quinta-feira (23), já começa a bater à porta e as primeiras novidades já começam a chegar.

DESFALQUE

Na última quarta-feira (15), o volante colorado Rodrigo Dourado não participou do treinamento comandado pelo técnico Odair Hellmann. O atleta está em tratamento, devido a dores no joelho esquerdo e deve perder os duelos contra o CSA-AL, domingo (19) pelo Brasileirão, e contra o Papão pela Copa do Brasil.

A última partida de Rodrigo Dourado foi no empate em 2 a 2 contra o River Plate, na Argentina, pela última rodada da fase de grupos da competição sul-americana. O volante atuou os 90 minutos. O jogador vai continuar a rotina de fisioterapia nessa e na próxima semana. Rodrigo será reavaliado para o confronto contra o Santos, no dia 26 de maio.

O INTER

O Internacional conheceu nessa semana o seu adversário nas oitavas de final da Libertadores, o Nacional-URU. A equipe gaúcha se encontra na nona posição do Brasileirão e recebe o CSA-AL, neste fim de semana, em partida válida pela 5ª rodada do torneio. Depois desse jogo, o Inter volta a campo contra o Paysandu, também no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Futebol