Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

VÍDEO: Zagueiro da Seleção envia camisa e mensagem à família de ex-Remo, que lida com câncer do filho

Patrick Maia precisou interromper a carreira para se dedicar ao tratamento de Luca, de dois anos

O Liberal

No mês de setembro, a equipe de esportes de O Liberal abriu espaço para o atacante ex-Remo Patrick Maia contar sobre o drama do câncer do filho Luca Maia, de dois anos. O jogador, que precisou interromper - ao menos momentaneamente a carreira -, sobre a luta diária pela cura do garotinho.

Ex-Remo, atacante paraense vive drama com câncer do filho, mas revela melhora e faz rifa solidária Patrick Maia passou sete anos no Leão, entre base e profissional

Agora, o zagueiro da Seleção Brasileira e campeão da Champions League com o Chelsea, Thiago Silva, mandou um vídeo emocionado para a família. Além disso, Thiago deu de presente sua camisa do Chelsea, autografada por todos os jogadores do clube, a Luca. Patrick divulgou pelo Instagram:

"Fala Luca! Estou passando aqui para te mandar um grande beijo. Dizer que o tio está orando muito ao Papai do céu por você, está pedindo muito pela sua vida, da sua família. Você tem mostrado que é um guerreira. Passei por um momento difícil na minha vida e consegui sair dessa. Tenho certeza que Deus esta à frente de tudo. Beijo grande para você", disse o zagueiro.

Luca foi diagnosticado com neuroblastoma estágio 4, quando o tumor, encontrado em pequenas glândulas acima dos rins, se disseminou para outras partes do corpo, como linfonodos distantes, ossos, fígado, pele, medula óssea ou outros órgãos.

Saiba como realizar doações para a família Maia clicando aqui.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES