Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

VÍDEO: Relembre a conquista do Corinthians sobre o Palmeiras no Paulistão-2018

Na ocasião, Timão foi campeão nas penalidades após perder a ida por 1 a 0 na Arena e derrotar o rival pelo mesmo placar no Allianz. Jogo foi marcado por polêmica de arbitragem

LANCE!

Palmeiras e Corinthians decidiram o Campeonato Paulista de 2018, que foi marcado por muita polêmica. Após vencer o jogo de ida por 1 a 0 na Arena Corinthians, o Verdão perdeu pelo mesmo placar no Allianz Parque e foi derrotado nas penalidades.

O segundo jogo da decisão ficou marcado pelo pênalti assinalado pelo árbitro Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza do volante Ralf, do Corinthians, em cima do atacante Dudu, do Palmeiras, aos 26 minutos do segundo tempo. Porém, sete minutos e muita discussão depois, o árbitro voltou atrás e mandou o jogo ser reiniciado com escanteio para o Alviverde. A partida estava 1 a 0 para o Corinthians. O Palmeiras reclamou de interferência externa, o que era proibido.

Corinthians - Campeão Paulista 2018

Timão venceu o Paulista de 2018 sobre o rival (Foto:Divulgação)

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES