Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Lei do ex? Com encontro inusitado, Tuna se prepara para partida contra o Paysandu

Paysandu e Tuna se enfrentam nesta sexta-feira (9), às 17h, no estádio da Curuzu

Beatriz Reis

Após a primeira vitória no Parazão, a Tuna volta suas atenções para o confronto contra o Paysandu na próxima sexta-feira (9), a partida que é considera um clássico no futebol paraense.

O atacante Paulo Rangel, com passagem pelo Paysandu, avaliou a expectativa para o próximo jogo contra a ex-equipe.

“As expectativas são as melhores possíveis, viemos de uma vitória muito importante, mas agora é esquecer o jogo contra o Paragominas. O Paysandu é uma equipe forte, principalmente dentro da Curuzu. Temo um jogo muito difícil, a equipe está motivada, trabalhamos durante a semana para tentar conquistar a vitória”, afirmou.

Já o atacante Jayme, falou que o técnico Robson Melo vem trabalhando nos pontos positivos da equipe bicolor e que vão em busca da vitória.

“O professor está trabalhando forte nos pontos positivos do Paysandu e nós estamos trabalhando ao máximo para fazer um grande jogo na sexta-feira (9)”, finalizou.

A partida entre Paysandu e Tuna será nesta sexta-feira (9), às 17h, no estádio da Curuzu e terá transmissão lance a lance pelo portal OLiberal.com

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES