CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Torcidas do Remo e Paysandu se unem em protestos no dia de greve geral em Belém

Torcedores levaram faixas e participaram da passeata pelas ruas de Belém

Redação Integrada
fonte

A sexta-feira (14), foi de protestos em todo o Brasil. Manifestante declararam greve geral no país e várias classes de trabalhadores cruzaram os braços e foram às ruas para protestar contra os cortes de verba na educação, além da reforma da previdência.

Em Belém os protestos iniciaram cedo, por volta das 8h30h da manhã e juntou torcedores do Remo e do Paysandu. Duas torcidas denominadas Remo Antifascista e Paysandu Antifa, se uniram e participaram da passeata na Avenida Presidente Vargas.

Os torcedores do Remo utilizaram uma faixa escrita: “Resistência cabana”. Já os torcedores do Paysandu estavam com uma faixa que dizia: “Bicolores em defesa da educação, do trabalho e da aposentadoria”.

As torcidas ganharam força nas redes sociais, principalmente no Twitter. Nos perfis das torcidas, elas falam que são movimentos antifascistas e que lutam contra preconceito e descriminação.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES