CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Técnico do Castanhal comenta sobre partida decisiva contra o Paysandu pela Copa Verde: 'Não podemos dar bobeira'

Cacaio sabe que o time bicolor vai jogar no Modelão com modificações, mas vê um confronto difícil mesmo assim

O Liberal

Na primeira participação na Copa Verde, o Castanhal espera chegar mais longe. Na tarde desta quarta-feira (10), o Japiim enfrenta o Paysandu na volta das quartas de final da competição. O adversário promete ter mudanças, ainda mais depois que jogadores que foram titulares na Série C deixaram o clube. No entanto, isso só pede que o Castanhal reforce a atenção.

É o que avalia o técnico Cacaio, que ainda garantiu que as duas semanas foram de uma preparação intensa para buscar a classificação para a semifinal da Copa Verde.

“A gente teve duas semanas de trabalho. Foi forte para manter o ritmo. Agora é esperar a hora do jogo para obter um grande resultado. Paysandu sempre será favorito. Tem camisa forte. Sabemos da força, Mas temos condições de enfrentar de igual para igual. Até porque o Paysandu vem um pouco fragilizado, sem alguns jogadores. Nós sabemos pouco do que vão fazer. Mas vem forte por ser Paysandu e não podemos dar bobeira. O Castanhal tem que jogar como sempre está fazendo”, afirmou o técnico do Japiim.

No confronto, ninguém está em vantagem. Como a primeira partida foi 1 a 1, classifica para a semifinal quem vencer. Outro empate leva a decisão da vaga para os pênaltis.  

A partida entre Castanhal e Paysandu será às 15 horas, no Modelão, no nordeste do Pará, com transmissão lance a lance em OLiberal.com.  

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES