Tapajós, de olho do Remo, goleia em jogo amistoso

Boto afina time para encarar o Leão no Mangueirão

Braz Chucre

O Tapajós tem uma semana de trabalho para valer. No domingo (19) estreia no Campeonato Paraense de 2020 diante do Clube do Remo no Mangueirão, 16h. O Boto realizou jogo amistoso no último domingo (12) contra a seleção santarena, no campo Panterão, e marcou o placar de 3 a 0 com os gols de Marcelinho, Arian e Andrezinho.

O técnico Caio Simões iniciou com o time o qual considera o ideal para o primeiro duelo no Parazão: Jader; Andrey, Júnior, Fernando Almeida e Ricardinho; Paulo Curuá, Luiz Felipe Carioca, Romarinho e Andrezinho; Arian e Jefferson Monte Alegre. No decorrer da partida deu vez para Amaral, Thiago Costa, Marcelinho, Elcinho e Tavinho.

No final, na avaliação do time aos jornalistas disse o seguinte. " Estamos com um time seguro e com boa posse de bola. Digo que do meio pra trás está alto e do meio pra frente está veloz, contudo, precisamos de mais ajustes na finalização, coisa que preciso consertar nos treinos da semana. É chegar no Mangueirão com boa pontaria, pois agora é tudo pra valer", afirma.

No campeonato de 2019, também no Mangueirão, o Remo venceu o Boto por 1 a 0 diante de um público de 14 mil pagantes. Geovane marcou o gol único dos azulinos sob comando técnico Netão.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES