Técnico Flávio Barros ganha nova opção para o ataque do Tapajós contra o Remo
Vitor Hugo, atacante, teve nome publicado no BID e já pode jogar pelo Boto no Parazão
Remo e Tapajós está marcado para o domingo (3) e sua realização depende da liberação do estádio Mangueirão. O Ministério Público do Pará está com os laudos de segurança para dar o parecer autorizando ou não o uso do estadio estadual.
LEIA MAIS
Enquanto isso, o Tapajós, ganhou uma novidade na lista de opções do técnico Flávio Barros. Trata-se do atacante Vitor Hugo, que teve o contrato registrado e publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e, portanto, ficou à disposição para estrear no estadual.
Vitor Hugo, 23 anos, chegou a ficar de fora de alguns treinamentos do Boto devido uma lesão no rosto. Já está recuperado e treinando com o grupo do time santareno que estreou no Parazão vencendo o Águia, de Marabá, por 1 a 0.
O zagueiro Daniel é outro jogador já regularizado e pronto pode atuar pelo Boto. Sandro, defensor, foi liberado pelo departamento médico para recomeçar os treinamentos sob o comando do preparador físico Alvino Barradas. Ele ainda treina separado do grupo, com algumas restrições.