Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Série D: Independente duela contra o líder Bragantino em busca de classificação improvável

Quinto colocado, Galo soma 8 pontos na tabela

Braz Chucre

Ainda que esteja distante do quarto lugar – Rio Branco – AC, oito pontos, o Independente se agarra nas possibilidades de chegar ao G4 do grupo A1 da Série D do Campeonato Brasileiro para entrar nona briga pela segunda fase. O Galo, atualmente, ocupa o quinto lugar com oito pontos ganhos e vem numa crescente, com quatro jogos de invencibilidade . Neste domingo (1), às 16h, o Independente tem jogo decisivo diante do líder Bragantino, no Navegantão, em Tucurui, às 15h.  É preciso sair de campo vencedor para sonhar com vaga. Uma parada complicada por conta da boa campanha do Tubarão, que precisa, pelo menos do empate, para garantir a passagem para a outra fase do certame nacional.

O Galo jogou no domingo (25) no Acre, diante do Atlético-AC, onde ficou no empate de 3 a 3. Chegou estar vencendo por 3 a 2, mas sofreu o empate nos acréscimos do segundo tempo. A delegação retornou da capital acreana na quarta-feira (28) quando então pode iniciar o trabalho para o duelo com os bragantinos.

O técnico Carlos Rocha [Carlão] não tem na zaga Pedrão, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, entretanto, o desfalque do Galo é recompensado pelo retorno do atacante Raygol e do meia Geovanni. O Bragantino venceu o Independente por 2 a 0 no dia 11 de outubro, no Diogão, e vem, então, invicto há cinco jogos. Pela sua campanha é apontado como favorito.

O Tubarão não conta com dois titulares por conta de cartão amarelo: Gabriel Gonçalves, zagueiro, além de Canga, atacante e artilheiro bragantino com cinco tentos. Cacaio não definiu o substituto do Gabriel. As chances podem cair nos pés de Selson, imediato reserva do titular, ou Igor João, ex-Remo, recuperado da lesão, que tem chances de estrear pelo tricolor da terra da Marujada. Rael está confirmada na linha ofensiva ao lado de Fidélis.

O jogo, no Navengatão  terá arbitragem do amapaense Valdicleuson Silva da Costa. Os assistência serão os paraenses Rafael Vieira e Rafael Cardoso. Olivaldo José Alves Moraes atuará como quarto árbitro.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES