Sérgio Ramos é mais um a fazer doações para combater o coronavírus

Capitão do Real Madrid e sua esposa, Pilar Rubio, contribuíram através da Unicef e compraram cerca de 264 mil máscaras e 15 mil testes do COVID-19 

LANCE!

O capitão do Real Madrid, Sergio Ramos, em conjunto com sua esposa, Pilar Rubio, fez uma contribuição de cerca de 264 mil máscaras, mil equipamentos de proteção e 15 mil testes destinados a detectar o COVID-19. Conforme anunciado no Instagram do zagueiro, a doação foi feita através da Unicef, organização na qual ele é embaixador mundial.

A ajuda do espanhol e de sua família aumenta a reação oficial do próprio Real Madrid. O clube fez uma grande doação de suprimentos médicos para a Comunidade de Madri, conforme anunciado por sua presidente, Isabel Díaz Ayuso. A intenção dos merengues é que esse material seja adquirido e distribuído da maneira mais rápida e massiva possível. No momento, a contribuição financeira não foi divulgada publicamente.

Ramos dá um passo à frente e é o primeiro dos jogadores do Real Madrid a especificar como ele irá ajudar a tentar combater a pandemia global de coronavírus. Mais funcionários do clube estão se organizando para contribuir de alguma forma, consultando a melhor maneira de realizar doações e quais organizações seriam mais úteis.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES