Sem troca com o Inter, Luiz Adriano deve permanecer no Palmeiras

Jogador segue à disposição da comissão técnica de Abel para a sequência temporada

LANCE!/NOSSO PALESTRA
fonte

Titular na conquista da Tríplice Coroa e camisa 10 do Palmeiras, Luiz Adriano deve permanecer no elenco do Palmeiras. Segundo apurou o LANCE!/NOSSO PALESTRA, após o término na negociação que envolvia uma possível troca do atacante por Thiago Galhardo, do Internacional, a probabilidade de saída do atacante neste momento diminuiu.

>> Veiga renovou, Dudu e Borja voltaram… Veja até quando vão os contratos dos jogadores do PalmeirasColorados e Alviverdes engrenaram uma conversa para uma troca entre os dois atletas há poucos dias. Após estarem perto de um desfecho positivo, Mauricio Galiotte, presidente do Verdão, recuou e encerrou a conversa com o time gaúcho.

Após a recusa do cartola, as chances de saída do atacante diminuíram neste momento. Outras notícias de novas negociações ou sobre Luiz Adriano estar insatisfeito no Palmeiras são apenas rumores.

>> Veja a tabela completa do Brasileirão

Consultada pela reportagem do L!/NP, a assessoria do atleta negou qualquer informação acerca de novas negociações, reafirmando que ele tem como objetivo continuar ajudando o Verdão.

- Com base nas notícias que estão sendo veiculadas a respeito do atleta Luiz Adriano, a Assessoria do atacante, informa que não existe nenhuma negociação envolvendo o jogador neste momento. O mesmo é atleta do Palmeiras e tem como objetivo ajudar o clube e o grupo nos objetivos da temporada – diz a nota da assessoria.

Com o camisa 10 à disposição de Abel Ferreira, o Palmeiras volta aos gramados no próximo domingo (04), diante do Sport, em Recife, às 16h. A partida é valida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES