Segundinha: quatro clubes vencem e estão em vantagem nas quartas; veja os resultados

A Segudinha do Parazão está na reta final e apenas duas equipes terão o direito de jogar a elite do futebol paraense em 2023

Fábio Will

A Segundinha do Parazão está afunilando e teve a conclusão dos jogos de ida das quartas de finais neste domingo (23). Destaques para as equipes do Santa Rosa, São Francisco, Capitão Poço e União Paraense, que venceram e conquistaram pequenas vantagens para os confrontos decisivos.

No sábado (22), o Santa Rosa venceu a equipe do Vila Rica pelo placar de 2 a 1, no Estádio Francisco Vasques, em Belém. Com o resultado, a equipe de Icoaraci precisa agora apenas um empate para avançar para a semifinal da Segundinha do Parazão. O próximo jogo está marcado para quarta-feira (26), às 9h30, ainda sem local definido.

VEJA MAIS

Técnico ex-Flamengo e Remo fecha com clube da Segundinha do Parazão; veja aos gols dele no Re-Pa
O Parazão da Segunda Divisão está nas quartas de finais e o Vila Rica anunciou a contratação

Longe do holofotes, Segunda Divisão do Paraense reflete busca por 'sonho' básico: comida na mesa
Victor Alves acorda todos os dias às 5h, faz tripla jornada e só volta para casa 1h da manhã, com a meta de garantir o jantar dele e da mãe

Chuva e relâmpago interrompem partida pela Segundinha do Parazão no Ceju, em Belém; vídeo
Partida foi encerrada no primeiro tempo, quatro minutos antes do tempo estipulado pela arbitragem

Em Icoaraci, no Estádio Abelardo Condurú, a Esmac recebeu o São Francisco de Santarém, neste domingo. E a equipe de Ananindeua não conseguiu segurar o Leão Santareno, que venceu por 2 a 1. O clube azulino possui a vantagem do empate na próxima quinta-feira (27), às 9h30, no Centro de Treinamento da Desportiva, em Marituba (PA).

Já no Ceju, em Belém, o União Paraense triunfou diante do Cametá pelo marcador de 1 a 0. A vitória garantiu a vantagem do empate ao União Paraense na próxima quinta-feira (27), às 15h15, no Estádio Parque do Bacurau, na cidade de Cametá (PA).

Fechando a rodada o Capitão Poço venceu o Carajás por 2 a 1, neste domingo (23), no Estádio Rosenão, em Parauapebas (PA). O Capitão Poço receberá o Carajás no jogo de volta na quinta-feira (27), no Estádio José Rufino de Souza e basta um empate para o Capitão Poço garantir a vaga na semifinal.

 

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES