MENU

BUSCA

Segundinha: com gol de ex-Remo, Santa Rosa vence o São Raimundo e está classificado para mata-mata

A equipe de Icoaraci se garantiu na próxima fase e briga pelo primeiro lugar do grupo B

Fábio Will

O Santa Rosa venceu mais uma na Segundinha e está classificado para a segunda fase da Segundinha do Campeonato Paraense. O Santinha derrotou o São Raimundo de Santarém por 1 a 0, na manhã desta quarta-feira (21), no Estádio Baenão e se garantiu na próxima fase.

VEJA MAIS

Segundinha do Parazão terá rodada decisiva nesta quarta-feira; Parauapebas é o primeiro classificado
10 jogos movimentam a competição nesta quarta-feira, que chega na penúltima rodada definindo os classificados às oitavas de finais

Inspirado no pai e ídolo do Remo nos anos 90, atacante do Santa Rosa se destaca na Segundinha; veja
Rogerinho é filho de Rogério Belém, meia que fez sucesso anos 90 e 2000 e hoje trabalha para 'lapidar' novos talentos, entre eles o próprio filho

Esmac perde para o Pinheirense e pode sair da liderança do grupo A da Segundinha 2022; veja mais
Os dois times se enfrentaram na manhã desta quarta-feira, no Ceju

Assista ao gol da partida


A partida marcou a estreia do primeiro uniforme da equipe, após mudanças no escudo e nas cores do clube. O gol que deu a vitória ao Santa Rosa foi marcado pelo volante Dudu, ex-Remo, aos 15 minutos do primeiro tempo. O jogador já balançou as redes duas vezes nesta Segundinha e avaliou a vitória do Santinha diante da Pantera mocoronga.

“Agrade a Deus pelo gol, ajudamos a equipe, é uma jogada que ensaiamos, fui feliz e é parabenizar toda a equipe pela classificação. Foi um jogo muito difícil, o São Raimundo é uma equipe de qualidade, no final sofremos um pouco, mas o que importa é a vontade, a garra e a determinação de cada um. Demos o primeiro passo, ainda falta uma partida, mas vamos em busca do primeiro lugar para esperar o mata-mata”, disse, Dudu.

Agenda

O Santa Rosa possui três vitórias em quatro partidas e na última rodada enfrentará o Fonte Nova, no domingo (25), às 15h30, no Ceju, em Belém.

Futebol