São Paulo vence Jorge Wilstermann fora de casa e encaminha vaga na Sul-Americana

Tricolor marcou com Igor Gomes, Reinaldo e Marquinhos, enquanto Osório descontou para os derrotados donos da casa

O Liberal
fonte

O São Paulo bateu o Jorge Wilstermann, da Bolívia, fora de casa, e encaminhou a vaga na próxima fase da Copa Sul-Americana. A partida, disputada em Cochabamba, terminou em 3 a 1 para o tricolor paulista, com gols marcados por Igor Gomes, Marquinhos e Reinaldo de pênalti. Osorio, em outra penalidade, descontou para os donos da casa. 

A partida começou com as duas equipes se estudando, tentando criar jogadas perigosas. No entanto, faltava o último passe para deixar alguém com a oportunidade de marcar.

A jogada finalmente apareceu e o São Paulo abriu o placar, aos 22 minutos, com Igor Vinícius. No entanto, depois do gol, o tricolor diminuiu o ritmo, até que com 31 minutos, saiu o gol do Jorge Wilstermann. Arboleda cometeu pênalti em Osório. Na cobrança, o atacante bateu forte no canto direito de Volpi, que acertou o canto mas não conseguiu defender.

O segundo tempo começou igual como iniciou o primeiro, com o São Paulo tendo o domínio da partida. Aos 17, Eder foi lançado, mas antes de chegar na bola, foi derrubado na área pelo goleiro Poveda. Pênalti que Reinaldo bateu com categoria, deslocando o goleiro e fazendo o segundo gol.  

O São Paulo matou o jogo aos 39 minutos. Marquinhos partiu para cima da marcação, ajeitou para a perna esquerda e bateu colocado, sem chance para Poveda. 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES