MENU

BUSCA

Rony na Seleção: telão na praça em Magalhães Barata irá transmitir Marrocos x Brasil

Transmissão irá ocorrer na Praça Manoel de Sena Barbosa e contará com a mãe e o irmão de Rony

O Liberal

O sábado (25) é um dia especial para toda cidade de Magalhães Barata (PA), que fica na região Nordeste do Pará. A cidade pacata vai parar para assistir ao jogo amistoso entre a Seleção Brasileira contra a Seleção de Marrocos. Todos prestigiando o atacante Rony, filho ilustre da cidade, que deve fazer a sua estreia com a camisa amarelinha. Um telão foi montado na Praça Manoel de Sena Barbosa, para que os moradores acompanhem a partida. A concentração inicia às 18h.

ASSISTA


A transmissão do jogo faz parte da programação de aniversário da cidade de Magalhães Barata, que completa 61 anos na próxima segunda-feira (27). Um telão foi montado e são esperadas mais de quatro mil pessoas no local. A programação também contará com familiares do atacante Rony, que vivem na Vila de Quadros, que pertence ao munícipio de Magalhães Barata. Estão confirmados o irmão e a mãe do jogador, que serão homenageados.

VEJA MAIS

Rodagem

O jogador ganhou destaque, foi bicampeão paraense com o Remo e não demorou muito para deixar Belém. Em 2015 deixou o Leão Azul e foi vendido ao Cruzeiro-MG. Em 2016, emprestado pela Raposa, jogou pelo Náutico-PE. Pelo Timbu fez uma Série B, marcou 14 gols na temporada e em seguida deixou o país rumo ao Japão, para defender o Albrex Niigata.

VEJA MAIS

Rony na Seleção: Veja os desafios do atacante paraense no primeiro jogo com a amarelinha
Seleção Brasileira encara o Marrocos, no próximo sábado (25), às 19h, no Estádio Ibn Batouta

Rony cita trote e revela destino de camisa da Seleção contra o Marrocos: 'Várias pessoas já pediram'
Atacante paraense do Palmeiras, Rony evitar revelar como foi o trote na chegada ao Marrocos e fala o que fará com a camisa que usará no jogo amistoso deste sábado (25)

Rony na Seleção: paraense aparece entre os titulares e faz gol de bicicleta em treino no Marrocos
Atacante paraense deixou sua marca registrada durante treino de bolas paradas. Lance ocorreu em momento da atividade que não permitia filmagem da imprensa

Furacão

A passagem pelo continente asiático foi rápida e durou um ano. No retorno ao Brasil, Rony foi jogar no Athletico-PR, clube que proporcionou ao atleta ascensão e que conquistou títulos importantes, como a Copa Sul-Americana e a Copa do Brasil.

Coleção de títulos

A passagem pelo furacão foi de 2018 a início de 2020, quando o Palmeiras chegou forte e comprou parte do passe do atleta. No Verdão Rony deslanchou na carreira e vem colecionando títulos ao longo das temporadas. Com a camisa do Palmeiras o atacante paraense levantou dois Paulistões, uma Copa do Brasil, um Campeonato Brasileiro, uma Supercopa do Brasil, além de uma Recopa Sul-Americana e o bicampeonato da Copa Libertadores, competição mais importante do continente.

Destaque do Verdão

Nesse período Rony marcou 56 gols pelo Palmeiras e inúmeras assistências. Com o destaque no ataque do clube paulista, chamou a atenção do técnico interino da Seleção Brasileira Ramon Menezes, que o convocou para o amistoso diante do Marrcos, neste sábado (25), na cidade de Tânger, no Marrocos, às 19h.

Amarelinha

Rony treinou entre os titulares durante a semana. O jogador passou por “trote” dos jogadores mais antigos e chegou a marcar um golaço de bicicleta durante os treinamentos. Ele é uma das opções do técnico Ramon Menezes, que elogiou o atleta em entrevista coletiva.

Futebol