MENU

BUSCA

Rony cita trote e revela destino de camisa da Seleção contra o Marrocos: 'Várias pessoas já pediram'

Atacante paraense do Palmeiras, Rony evitar revelar como foi o trote na chegada ao Marrocos e fala o que fará com a camisa que usará no jogo amistoso deste sábado (25)

Pedro Cruz

Os primeiros dias de Rony na Seleção Brasileira estão sendo, como o próprio jogador diz a todo momento, a realização de um sonho. Com os pés no chão e sem criar grandes expectativas sobre o futuro com a amarelinha, o atacante paraense do Palmeiras tem buscado aproveitar ao máximo a experiência atual. Um dos exemplos disso é o destino do uniforme que usará na partida contra o Marrocos, neste sábado (25), que poderá ser sua estreia pelo time canarinho.

"Várias pessoas já pediram [a camisa], principalmente da minha família. É um momento único, é a realização de um sonho e pode ter certeza que a primeira camisa vai ficar guardadinha no meu escritório. Vou fazer um quadro dela para nunca mais esquecer desse momento que eu estou vivendo", adiantou o paraense.

"Todas as vezes que eu entrar [no escritório] e olhar para ela, vou imaginar o momento que eu realmente estou vivendo hoje e realizado um grande sonho", contou Rony.

VEJA MAIS

"Eu sou um novato aqui. Na situação do trote você fica nervoso de fazer algo errado, mas, ao mesmo tempo, fica feliz de ter pessoas que você assistia na televisão e você estar ali, pertinho, tendo uma experiência nova. Para você é tudo novo. Eu, particularmente, fico 'não acredito que eu tô aqui', com esses jogadores que até então eu assistia e jogava pelo videogame. Mas é algo extraordinário, que demora para cair a ficha. Mas também você procura somar com aquilo que você tem. O mais importante é a experiência que você tem com esses grandes jogadores, que atuam na Europa. Você procurar, como profissional, pegando experiência. É um momento que você tem que viver, aproveitar", concluiu o atacante.

Brasil e Marrocos se enfrentam neste sábado (25), em Tânger, no país africano. A partida será no Estádio Ibn Batouta, a partir das 19h (horário de Brasília).

Futebol