Rodrygo se cobra por vestir camisa 10: 'Tenho que ser o melhor sempre'

Atacante balançou as redes duas vezes contra a Venezuela e garantiu a primeira vitória da Seleção Brasileira pelo Sul-Americano Sub-20: 'Tem peso e muita responsabilidade'

Lancenet
fonte

O atacante do Santos, Rodrygo destacou os dois gols feitos na noite desta segunda-feira contra a Venezuela. O jogador garantiu a primeira vitória do Brasil no Sul-Americano Sub-20 contra a Venezuela por 2 a 1, no Chile. Segundo ele, por vestir a camisa 10, ele tem que ser o melhor em tudo.  

- A camisa 10 tem o peso, tem uma responsabilidade. Então, eu não posso entrar em campo e ser mais um, eu tenho que decidir jogos, tenho que ser o melhor em tudo que eu fizer. Hoje, fico feliz em ter feito os dois gols. Mas o coletivo também tem sido muito bom e tem me ajudado em todos os momentos - disse ao "Sportv". 

Com o resultado, o Brasil sobe para a segunda posição, com quatro pontos. A Venezuela, que tinha a invencibilidade, permanece com seis pontos, na liderança do Grupo A da competição. Vale lembrar que os três primeiros do grupo passa para fase seguinte.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES